quarta-feira, 17 de junho de 2015

5 Dicas de organização escolar

Bom gente eu sou nova nesse negocio de blog e tals então me desculpem se não gostarem vou tentar melhorar, bom ,eu não sou uma das alunas mais quietas eu zoou eu brinco, mas moderadamente você pode zoar também, só que você tem que saber controlar se não já viu né ?! 

ORGANIZAÇÃO

1-Use agendas para anotar trabalhos provas testes projetos e tals anote tudo oque você acha importante para se organizar.

2-Mantenha o seu caderno em dia. 

3-Tenha horários separados para para estudar por exemplo depois da aula que você teve daquele capitulo releia a matéria e refaça exercícios  se for preciso  para fixar a matéria. 

4- SEMPRE faça trabalhos de casa tanto para fixar a matéria tanto quanto para ganhar uns pontinhos de formativa. 

5-Pegue suas provas e testes e guarde -os em uma pasta caso no boletim a nota sair errada você tem como comprovar que o boletim está errado. (essa situação já aconteceu comigo )

Espero que tenham gostado das dicas nessa semana ou na próxima estarei atualizando o blog beijoos...

Nenhum comentário: