terça-feira, 23 de junho de 2015

Dicas para ter um cabelo forte saudável e dicas para o seu cabelo crescer mais rápido

Bom gente, toda a menina quer ter um cabelo que nem o da rapunzel bonito ,comprido, forte, saudável e nutrido então hoje eu vim tornar seu sonho em realidade eu vim trazer algumas dicas para o seu cabelo crescer e essas coisas aí..!! 

Dicas para seu cabelo crescer rápido. 

  1. Faça esfoliamento capilar ,de uma vez a cada duas semanas existem vários tipos de cremes que fazem isso existem até receitas caseiras de esfoliantes capilares. 

  2. Prender o cabelo fazendo penteados como tranças e rabos de cavalo, exerce uma pressão moderada nos fios facilitando o crescimento capilar. 

  
3. Consumir alimentos que são ricos em proteínas como como carne, peixe, leite, ovos e iogurte. 



Dicas para deixar seu cabelo mais forte.

  1. Deixar o secador afastado 5 cm do couro cabeludo .

2. Utilizar finalizadores com filtros solares que ajudem a manter a coloração natural para evitarem o ressecamento.

3. Utilizar máscaras á base de substancias como prolína e serína. 


Dicas para ter um cabelo saudável

  1. Lavar cabelo 2 vezes na semana . 

2.Faça uma hidratação INTENSA no cabelo 2 vezes ao mês.






3.Lavar cortar e hidratar o cabelo corretamente.





Bom gente eu ia postar ontem sobre esse assunto, só que o meu computador não estava carregando imagens, mas hoje está carregando, então me desculpem pelo atraso, então foi esse o post espero que vocês tenham gostado beijos...









Nenhum comentário: